segunda-feira, 23 de março de 2009

Pizzamore......ou seria Pizzamorre???

Buenas, a postagem de hoje refere-se a um pesadelo gastronômico vivido meses atrás em uma pizzaria de Foz do Iguaçu. O pesadelo tem nome e se chama Pizzamore, uma pizzaria H O R R Í V E L que não merece nem alvará de funcinamento e vou descrever o pesadelo abaixo justificando o porque destas duras palavras.

Sábado a noite é sinônimo de sair com amigos ou para um chopp ou para uma pizza, pois bem, resolvemos unir os dois. Após ver a cidade inundada de outdoors com uma imagem de dar água na boca e com um preço pra lá de convidativo, chamamos um casal de amigos para conferir a mais nova pizzaria da cidade que tinha tudo para ser a melhor.

No começo tudo certo, fomos bem recebidos, acomodados e informados de que como funcionava o sistema da casa. Fomos até o buffet para comer algo além de pizza e encontramos o buffet praticamente vazio, uns pedaços de mandioca frita e dois pequenos pedaços de lasanha. Até ai tudo bem já que a intenção de ir a uma pizzaria é de comer pizza e com esta intenção retornamos para a mesa para que o rodízio começasse. Mal sabíamos que era o início do pesadelo...

Começou timidamente com os sabores, pra lá de, comuns (calabresa, muzzarela etc) e parou. Achei estranho pois em rodízios normais chega a ser chato de tanta pizza que vem, ai chamei o maïtre para me certificar se era rodízio mesmo ou se tínhamos que pedir as pizzas conforme nosso gosto. Fui informado de que era rodízio então pedi para o maïtre que fizesse com que o rodízio ocorresse de forma normal e que se preciso fosse trocaríamos de mesa (pois nas outras mesas não parecia faltar pizza). Em questão de segundos apareceram garçons de sobra, mas sem brincadeira ou hipérbole: não vieram mais de 8 sabores de pizza.

P O R R A, que raios de pizzaria é esta em Foz do Iguaçu? Que tal olharmos o slogan utilizado pela empresa: Amor por pizza.......kkkkkk só se for pizza de calabresa e muzzarela. Que tal terem amor pelos clientes? Sem eles não há motivo para esta empresa estar aberta. Só para finalizar a noite do pesadelo: eu costumo dar prejuízo em rodízios, em outra pizzaria da cidade costumo comer entre 15 a 18 fatias por rodízio, pela primeira vez na minha vida sai de um rodízio com fome.

Um toque para o chinês, proprietário da pizzaria, é que aproveite a estrutura física para abrir um restaurante chinês, quem sabe é a área dele. Outro toque: aumentem a iluminação deste lugar, parece uma masmorra e não uma pizzaria de Foz do Iguaçu.

Site: em construção (ainda bem, assim não pegam clientes desavisados)
Preço: não vou falar pois podem cair na vontade de experimentar essa joça
Endereço: não passo nem sob tortura

Até a próxima, vou escolher um bom restaurante para tentar fazer vocês esquecerem este lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário